sexta-feira, 1 de abril de 2011

Botão de rosa...


Sou uma rosa que cresce... E o que me satisfaz está para além de um jardim encantado.
Em cada dia ... enfeito como posso... Sou melodia ao longe...sou eu... Saíndo...desabrochando...encantando... Adoro descobrir o meu próprio canteiro... Sou uma rosa... enfim... Para alguns sou espinhos... Para outros...suavidade! Não tentem entender,não tentem rotular,não tentem definir... Aquela que sorri de qualquer coisa, aquela que chora para aliviar a sua dor... Aquela que não consegue esconder o sorriso... Aquela que exala...mas contentando-se com pouco... Aquela que se alegra quando alguem lhe toca... mas gosta de ficar em silêncio... Aquela que magoam fácilmente... mas que sabe perdoar... Aquela rosa orgulhosa... que reconhece os seus erros... Aquela que tem alguns defeitos... mas qualidades incríveis.... Uma rosa comum, mas não uma rosa qualquer!!! Feia para uns, bonita para Outros... Pensem o que quiserem... Afinal, a Beleza está nos Olhos de quem a Vê!! Quem me conhece,sabe!!! Sou muito mais que essas letras, frases e fotos que falam sobre mim... São as minhas pétalas ,o meu perfume,a minha fragilidade, Que fazem com que esteja viçosa! Não há máquina fotográfica que registe... Surpresas,gargalhadas,lágrimas,enfim,o meu sentimento de botão de rosa... Quem  sou?! tu já sabes...mas vais perceber melhor quando olhares nos meus olhos.. Ou melhor... além deles...

Sem comentários:

Enviar um comentário